Jovem sofre acidente de quadriciclo na praia de Malembá, litoral Sul do RN; resgate é feito pelo helicóptero Potiguar; VEJA VÍDEO


Foto: : Sesed

Uma jovem se acidentou durante um passeio de quadriciclo nas dunas da praia de Malembá, em Senador Georgino Avelino, no litoral Sul, na tarde deste domingo (11).

De acordo com o Centro Integrado de Operações Aéreas (CIOPAER), o SAMU levaria muito tempo de Malembá para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, em Natal, por isso o helicóptero Potiguar 02 foi utilizado no resgate da jovem.

A vítima estava em um quadriciclo e se acidentou ficando na areia, sem sentir as pernas. Com a maré subindo, a exigência de um socorro médico mais rápido foi ainda maior.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar já prestava o socorro inicial até a chegada do helicóptero, a vítima foi colocada na maca rígida, e levada pela aeronave até o Clóvis Sarinho. Uma tomografia indicou que a vítima ficará sem sequelas.





#Fonte: 98 FM Natal

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jovem sofre acidente de quadriciclo na praia de Malembá, litoral Sul do RN; resgate é feito pelo helicóptero Potiguar; VEJA VÍDEO Jovem sofre acidente de quadriciclo na praia de Malembá, litoral Sul do RN; resgate é feito pelo helicóptero Potiguar; VEJA VÍDEO Reviewed by CanguaretamaDeFato on 12.2.24 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.