O humorista Marcelo Adnet é visto aos beijos com outra mulher e anuncia fim do casamento


Em registros publicados com exclusividade por Leo Dias, Marcelo Adnet, casado há sete anos com Patrícia Cardoso, aparece aos beijos com uma moça após o primeiro dia de desfiles da Série Ouro, na Marquês de Sapucaí.

O colunista ainda afirma que Adnet pediu o número de telefone da affair e deixou o evento acompanhado dela e de uma amiga.

Essa não é a primeira vez que Adnet trai a esposa. Em 2020, ele admitiu durante entrevista que teve um relacionamento extraconjugal durante uma crise a atual esposa, com quem tem uma filha, Alice, de 3 anos de idade.

Após flagra, Marcelo Adnet se explica e anuncia fim do casamento

Após ser flagrado beijando outra mulher, ao fim do primeiro dia de desfiles na Marquês de Sapucaí, Marcelo Adnet se explicou. O ator afirmou que pôs um fim ao casamento com Patrícia Cardoso.

“Eu e ex esposa, não estamos mais juntos”, declarou ele à coluna Léo Dias. Na sequência, o Adnet disse que já havia colocado um ponto final na relação de sete anos, antes do flagra acontecer.

Com informações de Metrópoles, por Léo Dias e Fabíola Oliveira
O humorista Marcelo Adnet é visto aos beijos com outra mulher e anuncia fim do casamento O humorista Marcelo Adnet é visto aos beijos com outra mulher e anuncia fim do casamento Reviewed by CanguaretamaDeFato on 11.2.24 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.