Ana Hickmann chora após palestrar sobre violência doméstica para mulheres: ‘Bem difícil’


A apresentadora Ana Hickmann  se emocionou após realizar uma palestra sobre violência doméstica para duas mil mulheres em Juazeiro do Norte, na região do Cariri, Interior do Ceará. Em vídeo, publicado no seu canal no YouTube, na segunda-feira (19), ela chorou ao falar sobre a recepção do público.

“A energia que senti hoje foi tão forte, tão emocionante, que há muito tempo não ficava emocionada desse jeito num evento. Não pensei que atitudes pessoais minhas pudessem impactar tanto na vida de outras mulheres”, comentou.

A apresentadora registrou um boletim de ocorrência (BO)contra o marido, Alexandre Correa, por lesão corporal e violência doméstica , em 11 de novembro de 2023, na delegacia de Itu, interior de São Paulo, onde o casal morava. Na data, a assessoria de imprensa de Ana confirmou que houve desentendimento entre eles, e a ida dela ao distrito policial.

O relato da empresária detalha que o casal iniciou uma discussão na cozinha de casa. Após a ameaça, a apresentadora narra no Boletim de Ocorrência que conseguiu afastar Alexandre e, ao tentar buscar o celular na área externa da casa, ele fechou a porta de correr pressionando o braço esquerdo dela.

No último dia 12 de março, 4 meses depois do desentedimento com o ex-marido,  Ana Hickmann assumiu que vive um relacionamento com seu ex-colega de trabalho Edu Guedes.

A apresentadora fez a revelação por meio de uma publicação em suas redes sociais com um carrossel de fotos com direito a beijo do casal. Na legenda, ela afirmou que a amizade que tinha com Edu se transformou em amor.



#Fonte: Díario do Nordeste/Gshow/CNN.

Ana Hickmann chora após palestrar sobre violência doméstica para mulheres: ‘Bem difícil’ Ana Hickmann chora após palestrar sobre violência doméstica para mulheres: ‘Bem difícil’ Reviewed by CanguaretamaDeFato on 19.3.24 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.