Madonna dá fora em fãs brasileiros durante show nos EUA: “Não estou no Brasil ainda, então parem de falar português; Veja Vídeo aqui”


Foto: Getty Images/Kevin Mazur/WireImage para Live Nation

diva pop Madonna está a todo vapor com sua “The Celebration Tour” pelos Estados Unidos, e a menos de um mês de seu show na Praia de Copacabana, a cantora protagonizou um momento curioso que dividiu a web.

Em um de seus shows recentes, Madonna deu um fora em fãs brasileiros que estavam na plateia falando português.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, Madonna aparece pegando sua guitarra e, em um momento mais calmo do show, manda um recado aos fãs brasileiros: “Não estou no Brasil ainda, então parem de falar português aqui”, disse ela.

A fala da Rainha do Pop gerou uma série de reações na web, com muitos fãs brasileiros se sentindo excluídos e desrespeitados. No twitter uma internauta escreveu: “Então a senhora trate de falar apenas em português no Brasil, dona Madonna. Aqui não é EUA pra falar inglês”.

Memes também surgiram, com internautas brincando com a situação. Um meme, por exemplo, mostra Madonna com a legenda: “Eu quando chego no Brasil e vejo alguém falando português”.


Madonna dá fora em fãs brasileiros durante show nos EUA: “Não estou no Brasil ainda, então parem de falar português; Veja Vídeo aqui” Madonna dá fora em fãs brasileiros durante show nos EUA: “Não estou no Brasil ainda, então parem de falar português; Veja Vídeo aqui” Reviewed by CanguaretamaDeFato on 12.4.24 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.