RN: Mulher agredida com 61 socos dentro de elevador em Natal mostra evolução após 30 dias de cirurgia na face
Foto: Brunno Rocha/Inter TV Cabugi
A estudante Juliana Soares, de 35 anos de idade, que sofreu 61 socos do namorado no elevador de um condomínio em Natal, compartilhou neste domingo (31) um vídeo mostrando sua recuperação após 30 dias, da realização da cirurgia para restauração de ossos do rosto. O procedimento foi realizado no dia (1º) de agosto.
Juliana foi espancada no dia 26 de julho e sofreu múltiplas fraturas na face e na mandíbula. O agressor, o ex-jogador de basquete Igor Eduardo Pereira Cabral, foi preso e virou réu por tentativa de feminicídio.
Juliana Soares recebeu alta hospitalar em 4 de agosto, após passar por cirurgia. Ela passou por uma cirurgia de mais de 7 horas para reconstrução facial.
RN: Mulher agredida com 61 socos dentro de elevador em Natal mostra evolução após 30 dias de cirurgia na face
Reviewed by CanguaretamaDeFato
on
31.8.25
Rating:
Nenhum comentário:
OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.
REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.