RN: “Nunca tinha visto esse tipo de coisa”, diz porteiro que chamou a polícia após ex-jogador espancar namorada em elevador





O porteiro Manoel Anésio, de 60 anos, foi o responsável por chamar a polícia após o ex-jogador de basquete Igor Eduardo Pereira Cabral espancar a namorada no elevador de um condomínio em Natal. O profissional contou que nunca tinha visto uma cena tão violenta como essa.

“Nunca tinha visto esse tipo de coisa”, disse. “Eu acho que qualquer um que estivesse aqui no meu lugar…faria a mesma coisa. Na nossa empresa a gente é treinado pra isso, tem esse tipo de experiência”, disse em entrevista à Inter TV, nesta sexta-feira (1º).

O crime aconteceu no dia 26 de julho. O agressor, o ex-jogador de basquete Igor Eduardo Cabral, foi preso em flagrante, e teve a detenção transformada em prisão preventiva, após passar por audiência de custódia. Segundo a polícia, ele vai responder por tentativa de feminicídio. A vítima teve múltiplas fraturas no rosto e no maxilar.

O porteiro contou que viu uma movimentação no elevador, mas só percebeu com clareza o que estava ocorrendo quando a mulher se levantou.

“Ele estava dando soco nela e estava em cima, mas não dava pra ver que ela estava embaixo. Mas quando ela levantou, deu pra ver a cara ensanguentada. Aí abriu o elevador e ela saiu”, disse.

Foi nesse momento que o porteiro Manoel Anésio ajudou a mulher e acionou a polícia em seguida. “Foi de imediato, eu chamei a polícia, rapidamente chegou e graças a Deus levaram ele”, disse.

O porteiro disse que agora torce para que o caso não fique impune. “A justiça tem que ser feita. Uma situação dessa não pode ficar impune”, falou.

No dia do crime, a vítima relatou aos policiais de plantão que o ex-jogador de basquete disse que iria matá-la. A revelação foi feita em um bilhete, porque ela não conseguia falar.

Ainda no bilhete, a mulher relatou que permaneceu no elevador porque sabia que seria agredida pelo namorado



#Fonte: g1/ Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi






RN: “Nunca tinha visto esse tipo de coisa”, diz porteiro que chamou a polícia após ex-jogador espancar namorada em elevador RN: “Nunca tinha visto esse tipo de coisa”, diz porteiro que chamou a polícia após ex-jogador espancar namorada em elevador Reviewed by CanguaretamaDeFato on 2.8.25 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.