Zema sobre Flávio Bolsonaro: “As explicações não foram convincentes”

Romeu Zema voltou a subir o tom contra Flávio Bolsonaro ao comentar o escândalo envolvendo o banqueiro Daniel Vorcaro durante a Marcha dos Prefeitos, em Brasília.

O pré-candidato do Novo à Presidência afirmou que ficou “decepcionado” com as explicações dadas pelo senador e declarou que nunca teve contato com o empresário, apesar de ambos serem de Belo Horizonte. Zema também disse que o Brasil precisa de um presidente com “credibilidade” para promover mudanças no país.


sbt News

Zema sobre Flávio Bolsonaro: “As explicações não foram convincentes” Zema sobre Flávio Bolsonaro: “As explicações não foram convincentes” Reviewed by CanguaretamaDeFato on 21.5.26 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.