Justiça Cassa o Direito à Pensão da Mãe dos Filhos de Gugu Liberato



Uma liminar assinada agora à tarde pelo desembargador Galdino Toledo, do Tribunal de Justiça de São Paulo, cassou o direito à pensão da médica Rose Miriam di Matteo, mãe dos filhos de Gugu Liberato. As informações são do UOL.

A partir de hoje, Rose, que receberia R$ 100 mil por mês do espólio da família, terá direito a apenas R$ 42 mil mensais para as despesas com os filhos e manutenção da casa. Pela análise de documentos, o desembargador concluiu que o que ficou estabelecido entre Gugu e Rose não era uma união estável.



#Fonte: UOL
Justiça Cassa o Direito à Pensão da Mãe dos Filhos de Gugu Liberato Justiça Cassa o Direito à Pensão da Mãe dos Filhos de Gugu Liberato Reviewed by Canguaretama De Fato on 6.2.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.