Recuperação do Setor de Serviços no RN Fica Abaixo da Média Nacional

Ilustrativa

O volume de serviços no Brasil cresceu 5,0% em junho frente ao mês de maio, na série com ajuste sazonal, após quatro meses de taxas negativas seguidas, quando acumulou perda de 19,5%. O Rio Grande do Norte teve crescimento abaixo da média nacional, com 2,7%. O estado é o segundo com maior recuo no setor de serviços do país em comparação a junho de 2019.

A pesquisa analisou serviços de transportes, auxiliares aos transportes, correio, serviços de informação e comunicação, serviços profissionais, administrativos e complementares, serviços prestados às famílias, entre outras modalidades. No Brasil, 15 estados tiveram recuperação melhor do que o Rio Grande do Norte tomando por referência o comparativo entre maio e junho: Amapá, Amazonas, Pará, Rio Grande do Sul, Maranhão, Distrito Federal, Acre, Ceará, Piauí, Pernambuco, São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Santa Catarina e Rio de Janeiro.

 

 

 

 

 

#Fonte: Tribuna do Norte

Recuperação do Setor de Serviços no RN Fica Abaixo da Média Nacional Recuperação do Setor de Serviços no RN Fica Abaixo da Média Nacional Reviewed by Canguaretama De Fato on 13.8.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.