![]() |
Pórtico da Entrada de Canguaretama |
Cidade amanheceu com monumentos pintados de verde.
Era só o faltava em nossa cidade, uma "gestão" usar o dinheiro do povo para transformar alguns monumentos públicos em um mico visual, e tentar agradar um candidato a governador.
Será que esta "gestão" não tem com o que se preocupar, além de uma briga politica com o antessessor?
Deveriam buscar o desenvolvimento do município, em vez de ficar tendo ideias folclóricas, como esta de pintar parte da cidade com as cores do partido de um candidato.
Enquanto nosso município não retirar estes grupos políticos retrógrados de sua gestão, iremos estar sempre atrasados e passando por este tipo de mico. HAJA INCOMPETÊNCIA!
Canguaretama: E O MICO VISUAL
Reviewed by CanguaretamaDeFato
on
19.9.14
Rating:

Nenhum comentário:
OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.
REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.