CURADO! Médico do Sírio-Libanês Admite que Tomou Medicamento Cloroquina Para Tratar Covid-19

Créditos: Reprodução/InstagramRoberto Kalil Filho disse que utilizou cloroquina nele e em outros pacientesRoberto Kalil Filho disse que utilizou cloroquina nele e em outros pacientes
Uma das maiores autoridades da área médica do país, o cardiologista Roberto Kalil Filho, do hospital Sírio-Libanês, admite que tomou cloroquina para se salvar de Covid-19. A informação foi publicada pela coluna de Mônica Bergamo, no portal UOL, nesta quarta-feira (8).

Segundo a coluna, o médico defende que a droga seja ministrada em pacientes que estão hospitalizados.

"Tomei a cloroquina com corticóide, antibiótico. Ela é um anti-inflamatório. Se há uma chance de que o paciente melhore, se pode salvar vidas, tem que ser ministrada", diz ele, que também afirma ter utilizado o medicamento em vários pacientes.

À coluna, no entanto, o médico disse que é preciso esperar o resultado de estudos científicos feitos por instituições sérias, como a Fiocruz, para saber se a droga efetivamente funciona. "Eles vão dar a resposta definitiva. Mas, se existe alguma chance, temos que começar a usá-la já", diz.
#Fonte: Tribuna do Norte

CURADO! Médico do Sírio-Libanês Admite que Tomou Medicamento Cloroquina Para Tratar Covid-19 CURADO! Médico do Sírio-Libanês Admite que Tomou Medicamento Cloroquina Para Tratar Covid-19 Reviewed by Canguaretama De Fato on 8.4.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.