ACORDÃO! BOLSONARO NOMEIA FABIO FARIA DO RN PARA MINISTRO DAS COMUNICAÇÕES

 
Foto: Luis Macedo / Agência Câmara

Jair Bolsonaro anunciou na noite desta quarta-feira a recriação do Ministério das Comunicações. A pasta, que será desmembrada do Ministério de Ciência e Tecnologia, será ocupada pelo deputado Fabio Faria (PSD-RN). O parlamentar é genro do apresentador Silvio Santos, dono do SBT.

“Nesta data, via MP, fica recriado o Ministério das Comunicações a partir do desmembramento do Ministério de Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações.Para a pasta foi nomeado como titular o deputado Fabio Faria/RN”, escreveu o presidente.



ACORDÃO! BOLSONARO NOMEIA FABIO FARIA DO RN PARA MINISTRO DAS COMUNICAÇÕES ACORDÃO! BOLSONARO NOMEIA FABIO FARIA DO RN PARA MINISTRO DAS COMUNICAÇÕES Reviewed by Canguaretama De Fato on 11.6.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.