Polícia Civil Investiga 30 Possíveis Casos de Estupro Por Médico Anestesista no Rio de Janeiro

Giovanni Quintella (Foto: Reprodução)


Os investigadores buscam saber se o médico Giovanni Quintella Bezerra aplicou nas pacientes medicamentos desnecessários ou em excesso
 
A Polícia Civil do Rio de Janeiro identificou 30 possíveis casos de estupro de pacientes por parte do médico anestesista Giovanni Quintella Bezerra, preso na segunda-feira, 11, por estupro durante uma cesariana.

>>> Delegada diz que anestesista preso por estupro é um criminoso em série

"São relatos ainda. Precisamos investigar. São 30 já identificadas como possíveis", disse Bárbara Lomba, delegada titular da Delegacia de Atendimento à Mulher de São João de Meriti, segundo o portal g1.

Só o Hospital Estadual da Mãe de Mesquita, na Baixada Fluminense informou que Giovanni acompanhou mais de 20 cirurgias. Os investigadores buscam saber se, nesses casos, ele também aplicou nas pacientes medicamentos desnecessários ou em excesso.

"Toda essa ação criminosa é repugnante, é algo que não imaginávamos que pudesse acontecer', disse a delegada.






#Fonte: Brasil 247
Polícia Civil Investiga 30 Possíveis Casos de Estupro Por Médico Anestesista no Rio de Janeiro Polícia Civil Investiga 30 Possíveis Casos de Estupro Por Médico Anestesista no Rio de Janeiro Reviewed by Canguaretama De Fato on 14.7.22 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.