ELEIÇÕES: Aliança Entre Ex-Presidente Lula e Ex-Ministro Henrique Meirelles Derruba a Cotação do Dólar

 www.brasil247.com - Henrique Meirelles e LulaHenrique Meirelles e Lula (Foto: ABr | Felipe L. Gonçalves/Brasil247)

 

A aliança entre o ex-presidente Lula (PT) e o ex-ministro Henrique Meirelles (União Brasil) derrubou a cotação do dólar e fez o Ibovespa, principal índice da Bolsa de Valores de São Paulo, subir 2%.

O índice fechou em forte alta e ampla vantagem sobre as Bolsas em Nova York, que terminaram o dia com ganhos menos intensos. Já o dólar comercial caiu 1,79%, fechando o dia valendo R$ 5,165.

Com a declaração de Lula, destacando que o programa de financiamento estudantil Fies voltará “com força” caso seja eleito, empresas de educação dispararam na Bolsa, com Yduqs e Cogna liderando as altas do Ibovespa nesta segunda-feira, 19.

 

 

 

#Fonte: Brasil 247

ELEIÇÕES: Aliança Entre Ex-Presidente Lula e Ex-Ministro Henrique Meirelles Derruba a Cotação do Dólar ELEIÇÕES: Aliança Entre Ex-Presidente Lula e Ex-Ministro Henrique Meirelles Derruba a Cotação do Dólar Reviewed by Canguaretama De Fato on 20.9.22 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.