Na Véspera da Eleição, Ex-Presidente Lula Arrasta Multidão em São Paulo ao Lado de Alckmin, Haddad e Márcio França


Da esq.: para a dir: Geraldo Alckmin, Fernando Haddad, Luiz Inácio Lula da Silva, Márcio França e Lúcia França, candidata a vice do PT na disputa pelo governo estadual (Foto: Divulgação)


O candidato do PT à Presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva, participou de uma caminhada neste sábado (1) na cidade de São Paulo (SP). O estado é o maior colégio eleitoral do Brasil.

As pesquisas Ipespe e CNT/MDA mostraram chances de vitória do ex-presidente em primeiro turno. Os números do Atlas apontaram que Lula não precisaria ir ao segundo turno para ganhar a eleição.

Na pesquisa Datafolha, divulgada na última quinta-feira (29), o petista manteve a liderança nos estados de Minas, São Paulo e Rio de Janeiro, três dos quatro maiores colégios eleitorais do Brasil. O petista apareceu 42% entre os eleitores paulistas, contra 35% de Jair Bolsonaro (PL), segundo colocado nas pesquisas. Lula aumentou seus votos entre os eleitores mineiros e fluminenses. Ele teria 50% dos votos válidos no País. Para vencer em primeiro turno, ele precisa de 50% dos votos válidos mais um.


Na caminhada deste sábado (1), o ex-presidente esteve acompanhado de nomes como Fernando Haddad (PT), candidato ao governo do estado de São Paulo, e Márcio França (PSB), candidato ao Senado.

No Datafolha, divulgado no dia 29, Haddad ficou na primeira posição, com 41% dos votos válidos. Na corrida para o Senado, Márcio França ficou em primeiro lugar, com 47% dos votos válidos
 
 
 
 
#Fonte: Brasil 247
Na Véspera da Eleição, Ex-Presidente Lula Arrasta Multidão em São Paulo ao Lado de Alckmin, Haddad e Márcio França Na Véspera da Eleição, Ex-Presidente Lula Arrasta Multidão em São Paulo ao Lado de Alckmin, Haddad e Márcio França Reviewed by Canguaretama De Fato on 1.10.22 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.