Presidente Eleito Lula Confirma Simone Tebet Como Ministra do Planejamento

O presidente diplomado da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), confirmou nesta quinta-feira, 29, que a senadora Simone Tebet (MDB-MS) comandará o Ministério do Planejamento.

“A próxima ministra é uma companheira que teve um papel extremamente importante na campanha. Ela foi adversária no 1o turno (das eleições) e uma aliada extraordinária no 2o turno: Simone Tebet no Planejamento”, disse Lula.

Na sequência, a futura ministra posou para a foto ao lado de Lula e do já indicado para a Fazenda, Fernando Haddad.

Como mostrou o Broadcast (sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado), para aceitar o convite para chefiar o Planejamento, a ex-candidata à Presidência tentou que o Programa de Parcerias de Investimentos (PPI) fosse alocado no ministério. Ela deverá, porém, apenas dividir a gestão do programa de concessões com o futuro ministro-chefe da Casa Civil, Rui Costa (PT).

 

 

 

#Fonte: Estadão

Presidente Eleito Lula Confirma Simone Tebet Como Ministra do Planejamento Presidente Eleito Lula Confirma Simone Tebet Como Ministra do Planejamento Reviewed by CanguaretamaDeFato on 29.12.22 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.