BBB 23: Potiguar Marília é Maquiadora, Influenciadora Digital e Ama Praias do RN; CONHEÇA


Foto/Reprodução

A potiguar Marília, de 32 anos, anunciada como uma das participantes pipoca do Big Brother Brasil 23, descobriu na maquiagem a sua verdadeira paixão profissional depois de já ter trabalhado como recepcionista, sacoleira, vendedora e corretora de imóveis. 

Antes de entrar no BBB, ela já tinha mais de 2 milhões de seguidores somadas todas as redes sociais

Atualmente, a natalense mora em São Paulo, onde também atua como empreendedora e influenciadora digital, dando dicas de maquiagem através das redes sociais. Ela é apelidada carinhosamente de "Cabrita" nas páginas.

Além de mostrar seu trabalho, a potiguar também registra nas redes sociais momentos de lazer em várias praias do litoral do Rio Grande do Norte.

"Posso rodar o mundo, mas o meu Nordeste, a minha terra sempre será o meu lugar preferido", disse ela em uma das postagens em uma praia potiguar. "Amo o meu Nordeste. Estava há quase 2 anos sem vir para minha terra curtir essas praias maravilhosas", comentou em outro.

Antes de entrar no BBB, ela já tinha mais de 2 milhões de seguidores somadas todas as redes sociais. Em apenas uma dessas, ela ultrapassou os 800 mil até 18h30 desta quinta.



 

 

 

#Fonte: g1


BBB 23: Potiguar Marília é Maquiadora, Influenciadora Digital e Ama Praias do RN; CONHEÇA BBB 23: Potiguar Marília é Maquiadora, Influenciadora Digital e Ama Praias do RN; CONHEÇA Reviewed by CanguaretamaDeFato on 18.1.23 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.