Após Bomba do Senador Marcos do Val, Cresce no STF Clima para Prender Bolsonaro

 (Foto: Reuters | Agência Brasil)

Após as revelações feitas pelo senador Marcos do Val (Podemos-ES) de que Jair Bolsonaro (PL) tinha, com a ajuda do agora ex-deputado Daniel Silveira (PTB-RJ), um plano para dar um golpe de estado no Brasil, cresceu no Supremo Tribunal Federal (STF) o clima para prender o ex-ocupante do Palácio do Planalto, informa Bela Megale, do jornal O Globo. Aliados de Bolsonaro também fazem a mesma avaliação.

Até então, ministros do STF viam uma maior possibilidade de tornar Bolsonaro inelegível. Sua prisão tinha chances menores, já que a medida era vista como um "erro" porque poderia tumultuar ainda mais o cenário nacional.

Investigadores da Polícia Federal afirmam que "há elementos" para pedir a prisão de Bolsonaro, já que ele teria participado da reunião em que se tratou do plano golpista.

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes deu cinco dias para que a PF colha o depoimento do senador Marcos do Val.

 

 

 

#Fonte: Brasil 247

Após Bomba do Senador Marcos do Val, Cresce no STF Clima para Prender Bolsonaro Após Bomba do Senador Marcos do Val, Cresce no STF Clima para Prender Bolsonaro Reviewed by CanguaretamaDeFato on 2.2.23 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.