Governo Lula Anuncia Criação de Política Nacional de Enfrentamento à Violência nas Escolas

 www.brasil247.com - Lula | Carro da Polícia Científica deixa creche que sofreu atentado em Blumenau, Santa CatarinaLula | Carro da Polícia Científica deixa creche que sofreu atentado em Blumenau, Santa Catarina (Foto: Ricardo Stuckert/PR | REUTERS/Denner Ovidio)

 

 O governo Lula se pronunciou oficialmente nesta quarta-feira (5) a respeito do bárbaro assassinato de quatro crianças numa creche de Blumenau e pretende criar um “decreto interministerial para instalação de grupo de trabalho a fim de elaborar uma política nacional de combate à violência nas escolas”. 

“ATENTADO EM BLUMENAU | Atualização: em resposta à brutalidade do ataque à creche em Santa Catarina, o MEC (@min_educacao) articula um decreto interministerial para instalação de grupo de trabalho a fim de elaborar uma política nacional de combate à violência nas escolas”, diz a postagem.

O presidente Lula também se pronunciou a respeito do horror  visto no espaço infantil. "Não há dor maior que a de uma família que perde seus filhos ou netos, ainda mais em um ato de violência contra crianças inocentes e indefesas. Meus sentimentos e preces para as famílias das vítimas e comunidade de Blumenau diante da monstruosidade ocorrida na creche Bom Pastor. Para qualquer ser humano que tenha o sentimento cristão, uma tragédia como essa é inaceitável, um comportamento, um ato absurdo de ódio e covardia como esse".

 

 

 

#Fonte: Brasil 247

Governo Lula Anuncia Criação de Política Nacional de Enfrentamento à Violência nas Escolas Governo Lula Anuncia Criação de Política Nacional de Enfrentamento à Violência nas Escolas Reviewed by CanguaretamaDeFato on 5.4.23 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.