Presidente Lula Desembarca em Pequim, Onde Se Encontra com Xi Jinping

Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, durante visita ao Centro de Pesquisa e Desenvolvimento da Huawei.Xangai - China (Foto: Ricardo Stuckert/PR)


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) desembarcou em Pequim por volta de 12h30 (horário de Brasília) nesta quinta-feira (13). Lula se reunirá na sexta-feira (14) com o presidente da Assembleia Popular Nacional da China, Zhao Leji, e a previsão é que logo após se encontre com o presidente chinês, Xi Jinping.

De acordo com informações do jornal Correio Braziliense, ainda na sexta o petista deve participar de uma cerimônia de deposição de flores no Monumento aos Heróis do Povo e se encontrar com representantes da Federação de Sindicatos de Toda a China e com o primeiro ministro da China, Li Qiang.

O presidente Lula concederá entrevista à imprensa no sábado (15), por volta das 9h ( horário de Brasília).

Nas últimas 24 horas, Lula cumpriu uma apertada agenda de compromissos oficiais em Xangai. Participou de uma cerimônia para celebrar a posse da ex-presidente Dilma Rousseff (PT) no NBD (Novo Banco de Desenvolvimento), o banco dos Brics. Depois, visitou um showroom da Huawei e recebeu representantes de empreiteira e montadora chinesas.
 
 
 
 
 
#Fonte: Brasil247
Presidente Lula Desembarca em Pequim, Onde Se Encontra com Xi Jinping Presidente Lula Desembarca em Pequim, Onde Se Encontra com Xi Jinping Reviewed by CanguaretamaDeFato on 13.4.23 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.