Foto: Carlos Umberto / SCO / STF
O líder da direita em Portugal, André Ventura, informou que o partido o qual preside, o Chega, investigará a influência, o patrimônio e os negócios do ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), no país europeu.
De acordo com o político, o levantamento se debruçará sobre a rede de interesses do magistrado em Portugal, uma vez que “milhares de denúncias” chegam até ele constantemente.
Nas redes sociais, Ventura cita Gilmar Mendes como um dos tentáculos de Lula em prol da “ditadura em que o Brasil se está a tornar”.
O conservador afirmou, também, que “o Governo Lula e os seus amigos tiveram e ainda têm em Portugal um lote grande de amigos que lhes apara os golpes”.
– Depois de milhares de denúncias recebidas, o CHEGA irá fazer uma investigação própria à influência, patrimônio e rede de interesses do ministro do STF Gilmar Mendes, em Portugal. Todos sabemos que o Governo Lula e os seus amigos tiveram e ainda têm em Portugal um lote grande de amigos que lhes apara os golpes, mesmo tendo em conta a ditadura em que o Brasil se está a tornar. Esse tempo, no que depender do CHEGA, vai acabar.
#Fonte: Pleno News
Nenhum comentário:
OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.
REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.