Caetano Veloso reage contra projeto de anistia: “A gente tem que ir pra rua, pra frente do Congresso. Não admitimos isso”
O cantor Caetano Veloso se manifestou contra a proposta de anistia discutida na Câmara dos Deputados. O artista definiu a medida como “PEC da bandidagem” e defendeu que a sociedade brasileira reaja de forma firme e organizada. “A gente tem que ir pra rua, pra frente do Congresso como já fizemos outras vezes.”
Caetano afirmou que a população deve ir às ruas protestar contra o projeto, assim como já ocorreu em outros momentos da história recente. “Não pode ficar sem resposta. Temos que ir para a frente do Congresso e dizer que não admitimos isso como povo, como nação”, declarou.
Foto:1 Reprodução/Instagram/2 Getty Images
Caetano Veloso reage contra projeto de anistia: “A gente tem que ir pra rua, pra frente do Congresso. Não admitimos isso”
Reviewed by CanguaretamaDeFato
on
18.9.25
Rating:

Nenhum comentário:
OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.
REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.