
Foto: Agência Câmara
O relator do Projeto de Lei da Dosimetria, deputado Paulinho da Força (Solidariedade-SP), afirmou nesta semana que seu relatório não prevê anistia ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). A declaração, feita em vídeo publicado nas redes sociais, rebateu especulações de que o texto poderia abrir caminho para a volta de Bolsonaro à disputa presidencial de 2026.
Segundo Paulinho, “não há possibilidade de anistia” no parecer, o que inviabiliza a condição imposta pelo senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) para renunciar à própria pré-candidatura. A fala do relator expõe o impasse dentro do PL e reforça que o projeto não altera a situação jurídica do ex-presidente.
#Fonte: Bacci Notícias
“Não há possibilidade de anistia” – Paulinho nega benefício a Bolsonaro
Reviewed by CanguaretamaDeFato
on
9.12.25
Rating:
Nenhum comentário:
OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.
REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.