
Neste sábado (14), Ivete Sangalo desfilou no Circuito Barra-Ondina, e prestou homenagem à amiga Daniela Mercury.
O tema do Carnaval 2026 de Daniela, “Laroyê, mulher de poder”, destaca a força feminina e a cultura afro-brasileira. A canção fala de Maria Padilha -figura dual – reverenciada como uma poderosa pombagira nas religiões afro-brasileiras (Umbanda e Quimbanda) e baseada historicamente em Maria de Padilla (século XIV), amante do rei D. Pedro I de Castela.
Daniela lançou a nova música “É Terreiro”, em parceria com Alcione, e tem agitado a folia em Salvador, atraindo grandes multidões.
Performance de Ivete Sangalo chama atenção ao cantar em Salvador; Veja Vídeo
Reviewed by CanguaretamaDeFato
on
15.2.26
Rating:
Nenhum comentário:
OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.
REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.