'Criminoso' ou 'presidente dos sonhos': As Reações do Mundo Político ao Vídeo da Reunião do Governo Bolsonaro


Direito de imagemPALÁCIO DO PLANALTOImage caption
Vídeo da reunião ministerial foi divulgado pelo STF nesta sexta-feira (22)


As reações do meio político ao vídeo da reunião ministerial divulgado pelo Supremo Tribunal Federal se dividiram entre aqueles que consideram que as imagens comprovam a acusação feita pelo ex-ministro Sergio Moro de que Jair Bolsonaro (sem partido) queria interferir na Polícia Federal (PF) e os que avaliaram o conteúdo como inofensivo e até mesmo benéfico para o presidente.
Vídeo de reunião de Bolsonaro é divulgado na íntegra pelo STF; veja falas mais importantes
Os argumentos do STF para divulgar vídeo de reunião de Bolsonaro com ministros

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB) disse que as falas reveladas no vídeo da reunião geram uma "imensa desmoralização e perda de legitimidade" do governo Bolsonaro.


Direitos da imagem @FlavioDino@FLAVIODINO




Por sua vez, o ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni (DEM-RS), que estava presente na reunião, afirmou que o vídeo mostra que o presidente está preocupado em "servir ao povo brasileiro".


Direitos da imagem @onyxlorenzoni@ONYXLORENZONI




O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), afirmou que a reunião demonstra um "descaso pela democracia" por parte do governo.


Direitos da imagem @jdoriajr@JDORIAJR




#Fonte: BBC News Brasil
'Criminoso' ou 'presidente dos sonhos': As Reações do Mundo Político ao Vídeo da Reunião do Governo Bolsonaro 'Criminoso' ou 'presidente dos sonhos': As Reações do Mundo Político ao Vídeo da Reunião do Governo Bolsonaro Reviewed by CanguaretamaDeFato on 23.5.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.