Após Tachar Globo de "Lixo", Bolsonaro Se Socorre da Audiência da "Lixeira"

"Lambendo o prato que cuspiu"!




Antes mesmo de tomar posse, Bolsonaro avisou que criaria uma espécie de Bolsa Mídia. Ainda em 2018, na condição de presidente eleito, ele declarou que era "totalmente favorável à liberdade de imprensa". Mas teve o cuidado de explicar que seu governo serviria o pão que o Tinhoso amassou aos veículos de comunicação que se comportassem de "maneira indigna". Bolsonaro soou claro: a imprensa que o imprensasse não teria "recurso do governo federal".

Hoje, às voltas com o risco de derrota, Bolsonaro redescobriu a importância da audiência. Continua chamando a Rede Globo de "lixo", mas o Planalto despejou na lixeira, nos seis primeiros meses deste ano, quase o dobro do que gastou em publicidade oficial no mesmo período em 2021. A Globo recebeu R$ 11,4 milhões até junho, contra R$ 6,5 milhões no primeiro semestre do ano passado. Um salto de 75%. A TV odiada ultrapassou concorrentes como SBT e Record, emissoras de estimação do presidente.

 

 

 

#Fonte: Josias de Souza, Colunista do UOL

Após Tachar Globo de "Lixo", Bolsonaro Se Socorre da Audiência da "Lixeira" Após Tachar Globo de "Lixo", Bolsonaro Se Socorre da Audiência da "Lixeira" Reviewed by CanguaretamaDeFato on 4.7.22 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.