RN: WILSON RIBEIRO E FATIMA MOREIRA SÃO DIPLOMADOS E EMPOSSADOS COMO PREFEITO E VICE-PREFEITA DE CANGUARETAMA

Fotos: Divulgação

Solenidades ocorreram nesta segunda-feira (19) na Câmara Municipal, com presença de vereadores e populares

A cidade de Canguaretama tem, oficialmente, um novo gestor para o Executivo Municipal para o biênio 2023-2024. Nesta segunda-feira (19), Wilsinho Ribeiro (PTB) foi diplomado pelo Tribunal Eleitoral Regional e, em seguida, empossado pela Câmara Municipal como prefeito. Ao seu lado, Fátima do Murim, também foi diplomada e empossada como vice-prefeita.

À população, Wilsinho agradeceu a confiança pelos 9.403 votos válidos e reforçou o compromisso de uma gestão transparente para a cidade.

Iniciamos, aqui, uma nova fase em nossa gestão. Passamos de vereador e presidente da Câmara. Depois, de prefeito interino a prefeito efetivo. Essa confiança da nossa população só nos fortalece a seguir em frente, com muita dedicação, muito compromisso e muito trabalho. Vamos juntos buscar uma Canguaretama cada vez mais desenvolvida. Estamos em busca de investimentos federais e, nos próximos meses, muitas novidades acontecerão em nossa cidade. Agradeço a cada morador de cada distrito por confiar em nossa missão de conduzir a Prefeitura de Canguaretama”, falou Wilsinho.

 

 

 

 

 

 #Fonte: DaltroEmerenciano

RN: WILSON RIBEIRO E FATIMA MOREIRA SÃO DIPLOMADOS E EMPOSSADOS COMO PREFEITO E VICE-PREFEITA DE CANGUARETAMA RN: WILSON RIBEIRO E FATIMA MOREIRA SÃO DIPLOMADOS E EMPOSSADOS COMO PREFEITO E VICE-PREFEITA DE CANGUARETAMA Reviewed by CanguaretamaDeFato on 20.12.22 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.