TA CHEGANDO!! Agentes da Polícia Federal Fazem Busca e Apreensão na Casa de Jair Bolsonaro


Foto: Reprodução/Twitter

A Polícia Federal fez buscas na manhã desta quarta-feira (3) na casa do ex-presidente Jair Bolsonaro(PL) em Brasília.

A PF  apreendeu o celular de Bolsonaro. O mandado de busca e apreensão foi cumprido na casa do político em um condomínio do Jardim Botânico, a 13km do centro de Brasília. Bolsonaro não forneceu a senha do celular.

Jair Bolsonaro não foi alvo de mandado de prisão, mas deve prestar depoimento ainda nesta quarta na Polícia Federal em Brasília. A defesa do presidente pediu adiamento desse depoimento.

A operação foi autorizada pelo ministro Alexandre de Moraes dentro do inquérito das “milícias digitais” que já tramita no Supremo Tribunal Federal.

Policiais chegaram nas primeiras horas da manhã ao condomínio onde o ex-presidente mora . Por volta das 9h20, já não havia carros da Polícia Federal em frente à casa de Bolsonaro.

g1/Metrópoles

TA CHEGANDO!! Agentes da Polícia Federal Fazem Busca e Apreensão na Casa de Jair Bolsonaro TA CHEGANDO!! Agentes da Polícia Federal Fazem Busca e Apreensão na Casa de Jair Bolsonaro Reviewed by CanguaretamaDeFato on 3.5.23 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.