Influencer Luana Andrade morreu em SP após realizar lipoaspiração, diz hospital


Foto: Reprodução/Instagram

A influenciadora Luana Andrade, de 29 anos, ex-Power Couple Brasil, morreu após por uma cirurgia de lipoaspiração. Luana deu entrada no Hospital São Luís, do Itaim, em São Paulo (SP), para realizar o procedimento.

A informação foi confirmada ao g1 pelo empresário capixaba João Haddad, namorado de Luana.

Ela estava internada no Hospital São Luiz, no Itaim, na Zona Sul da capital. O hospital informou que a causa da morte foi embolia pulmonar maciça.

Em nota, o São Luiz informou que a paciente foi internada na tarde de segunda-feira (6) para “procedimento de lipoaspiração, realizado por cirurgião e anestesista particulares contratados pela família”.

Cerca de 2h30 após a cirurgia, Luana sofreu uma parada cardíaca.

“A cirurgia foi interrompida e a paciente, submetida a exames que constataram quadro de trombose maciça. Foi transferida para a UTI onde foi submetida a tratamento medicamentoso e hemodinâmico”.

O namorado contou que Luana era nascida e criada em São Paulo e há cerca de quatro meses estava morando com ele em Vila Velha, na Grande Vitória.

Luana Andrade participou do ‘Power Couple Brasil 6’, da Record, ao lado do namorado João Hadad, que esteve no programa ‘De Férias com o Ex’. Ela se tornou assistente de palco do Domingo Legal, do SBT, após a aparição na Record. Luana também era dona de uma marca de roupas.

Influencer Luana Andrade morreu em SP após realizar lipoaspiração, diz hospital Influencer Luana Andrade morreu em SP após realizar lipoaspiração, diz hospital Reviewed by CanguaretamaDeFato on 7.11.23 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.