Presidente Lula Chega ao Egito para Agenda de Acordos Bilaterais sobre Comércio e Clima

Foto: Ricardo Stuckert/ PR

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva chegou nesta quarta-feira (14) ao Egito, primeiro destino internacional do chefe do Executivo em 2024.

A agenda terá reuniões de trabalho com o presidente do país africano, Abdul Fatah Khalil Al-Sisi, em uma iniciativa que Lula descreveu como uma retomada de parcerias.

A expectativa é que os dois presidentes tratem dos principais temas da agenda bilateral nas áreas de comércio, investimentos, cooperação técnica,em educação e cooperação em defesa, além da agenda das mudanças climáticas e do conflito Israel-Palestina.

 

 

 

 

#Fonte: R7

Presidente Lula Chega ao Egito para Agenda de Acordos Bilaterais sobre Comércio e Clima Presidente Lula Chega ao Egito para Agenda de Acordos Bilaterais sobre Comércio e Clima Reviewed by CanguaretamaDeFato on 14.2.24 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.