Foto: Gustavo Moreno/STF
O prazo para que a defesa de Jair Bolsonaro apresentasse novos embargos de declaração ao STF se esgotou, às 23h59 de segunda feira (24/11).
Os advogados do presidente preferiram não apresentar mais recursos e, agora, a pena pode ser executada a qualquer momento.
O ex-presidente foi condenado a 27 anos e 3 meses de prisão por tentativa de golpe de Estado e outros crimes. Desde o último sábado, Bolsonaro está preso preventivamente na superintendente da Polícia Federal em brasilia, depois de violar a tornozeleira eletrônica.
Essa prisão não tem relação com o processo da trama golpista, mas com o inquérito que investiga suposta coação cometida pelo deputado Eduardo Bolsonaro.
Os advogados de Bolsonaro pedem para que ele cumpra a pena em prisão domiciliar, mas é possível que ele saia da sala de Estado na PF e vá para o 19º batalhão da PM do DF, conhecido como papudinha.
Nenhum comentário:
OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.
REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.